Otimize tempo e ganhe mais clientes criando Pop Up e CTA marketing com a ferramenta certa

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Publicado: 23 de agosto de 2018 | Atualizado: 22 de abril de 2022.

Saber utilizar um CTA marketing bem como um Pop Up é fundamental se você quer ver o seu negócio crescer e aproveitar todos os benefícios dos canais de divulgação online. Mas para isso é necessário utilizar a ferramenta certa a fim de criá-los da maneira mais assertiva.

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Chamar a atenção das pessoas em um mundo online cada vez mais competitivo não tem sido uma tarefa fácil para as empresas.

Por isso, a partir dessa necessidade de se destacar foram criados recursos como o Pop Up marketing, aquelas janelinhas paralelas as quais aparecem em alguns sites, sabe?

Mas como só atrair a atenção do público não é suficiente, foi preciso que um CTA marketing entrasse em ação como a cereja do bolo capaz de conseguir informações de contato valiosas sobre sua audiência.

E se eles são técnicas tão importantes em uma estratégia de divulgação online, não dá para descuidar da criação deles, não é mesmo?

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Então se você quiser saber como criar um CTA marketing irresistível, bem como Pop Up marketing convidativo e não intrusivo, veja só o conteúdo:

Para que serve um Pop Up e um CTA marketing?

Aprenda o que é CTA Marketing

Na hora de sair na frente da concorrência é preciso lançar mão de vários recursos quando o assunto é atrair a atenção das pessoas.

Um deles é o Pop Up marketing. Sabe quando você abre algum site e começam a aparecer outras janelas independentes? Então, é disso o que estamos falando!

Se aproveitado com moderação e de forma adequada, você pode usá-lo para passar alguma informação importante a qual não pode passar despercebida, ou ainda reforçar alguma oferta ou divulgar aquela promoção bombástica!

Ou seja, ele tem tudo para se tornar o seu melhor amigo!

Mas e um CTA marketing?

O que um CTA Marketing faz?

Bom, o CTA, ou call to action, são todos aqueles botões de chamada para uma ação.

Sabe quando você está lendo um email ou anúncio e aparece um texto com link o qual diz: COMPRE AGORA ou então BAIXE GRÁTIS? Pois bem, esse é o CTA!

E ele pode ser um dos seus principais aliados na hora de conseguir informações valiosas sobre os seus contatinhos empresariais.

Isso porque você pode colocar um CTA marketing em uma landing page, por exemplo, e assim conseguir os dados sobre aquela pessoa que demonstrou interesse no seu produto.

Assim você pode aproveitar essas informações a fim de nutrir esse lead com material relevante e ajudá-lo a caminhar pelo funil de vendas até ele se tornar um cliente.

Viu só como é importante usar esses recursos nas suas campanhas de divulgação online? Saiba ainda o que a sua empresa pode ganhar com isso!

Confira o que a sua empresa pode ganhar se você investir em Pop Up e CTA marketing

Ganhe mais com CTA Marketing

O Pop Up marketing pode até ter uma fama de inconveniente, mas se bem utilizado pode funcionar como um elo importante entre você e sua futura clientela.

Isso porque se nessa janelinha você oferecer uma informação relevante ou alguma oferta imperdível, irá gerar empatia e ainda incentivar aquela pessoa a saber mais sobre o produto e até fazê-la comprá-lo.

E o raciocínio com os CTAs não é muito diferente. Assim como falamos no tópico anterior, o CTA pode ser uma ótima tática para nutrição de leads além de ajudar esse possível cliente a caminhar pela jornada do comprador e fazê-lo concluir uma compra.

Tente perceber como, apesar de serem atividades realizadas no começo da relação entre você e um futuro cliente, elas são fundamentais para converter leads, gerar vendas e trazer maiores lucros!

Por isso, agora que você já viu como o CTA e o Pop Up são importantes, é hora de saber como criá-los de forma atrativa e eficiente para arrasar nas vendas!

Conheça a ferramenta Ideal e crie Pop Up e CTA marketing eficiente!

Nesta publicação você viu como é importante incluir Pop Ups e CTAs na sua estratégia de divulgação online.

Isso porque eles são uma das iscas disponíveis a serem utilizadas na hora de fisgar aquele cliente ideal para o seu negócio.

Por isso, agora que você sabe da importância dessa tática está pronto para criá-los de forma assertiva.

“Mas onde e como eu posso fazer isso?”

Bem, no mercado existem diversas plataformas as quais você pode utilizar para essa finalidade. Mas como já estamos na posição de te dar dicas, vamos te falar da ferramenta da Ideal Marketing.

Desenvolvida em torno de um novo conceito, ela vem com vários templates e recursos prontos para te ajudar a criar os melhores Pop Ups e CTAs para o seu negócio.

Ficou interessado? Então não deixe de conferir o guia COMPLETO desse Software de inbound marketing!

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