O que é legibilidade e como essa métrica pode impactar seus conteúdos
Legibilidade, segundo o dicionário, é uma característica do que é legível. Dentro do Marketing, ela pode ser usada para gerar mais engajamento e clientes, vamos descobrir como isso acontece? Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Legibilidade é um conceito [...]
Aprenda com as melhores dicas como fazer copy para anúncios Facebook e Google Ads
Copy para anúncios é o texto responsável por envolver, conquistar e levar o consumidor a uma ação imediata. Mas, para isso, é necessário ter pleno domínio sobre as palavras e explorar mensagens que de fato convertam o leitor. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]
Conteúdo interativo é a tendência do marketing que vai bombar seu engajamento
Conteúdo interativo é a mais nova tendência dentro do marketing para geração de engajamento orgânico. Mas o que é, como ele pode ser utilizado e quais são os benefícios para o seu negócio na web? Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Brand trust: entenda como a confiança dos seus clientes na sua marca impacta nos seus resultados
No mundo corporativo, não basta apenas vender, é preciso passar confiança e fidelizar os seus clientes. Trabalhar o brand trust nada mais é que aumentar a confiança que os clientes têm na sua marca. Quer saber como? Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse [...]
Confira 4 exemplos de storytelling para se inspirar e usar no seu negócio
Exemplos de storytelling é o que você está buscando? Ótimo, você veio ao lugar certo! Confira este conteúdo para saber como a técnica pode ajudar a alavancar suas vendas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quem não gosta de ouvir [...]