Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Marketing Omnichannel: saiba o que é e as principais vantagens

O Marketing Omnichannel é a estratégia ideal para criar a melhor experiência de compra possível para seus clientes. Ela integra todos os canais de comunicação utilizados para interagir com os consumidores e possui o objetivo de gerar uma Brand Experience consistente e agradável. Está sem tempo de ler agora? [...]

Por |16 de junho de 2022|Categorias: Marketing Digital|Comentários desativados em Marketing Omnichannel: saiba o que é e as principais vantagens

Opt-in: o que é e qual a importância para suas estratégias de e-mail marketing?

Opt-in, soft opt-in, single opt-in e double opt-in são termos que você ainda não conhece? Se trabalha ou aposta em e-mail marketing precisa entender sobre esses permissões o quanto antes! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Já abriu sua caixa de [...]

Por |14 de junho de 2022|Categorias: Marketing Digital|Comentários desativados em Opt-in: o que é e qual a importância para suas estratégias de e-mail marketing?

O que é reputação de email e como impacta no desempenho de suas campanhas de marketing

A reputação de email é uma métrica de pontuação que os Fornecedores de Serviços Internet (ISPs) atribuem ao domínio com base no histórico dos disparos. Entenda mais sobre o que é e como melhorar. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]

Por |13 de junho de 2022|Categorias: Inbound Marketing|Comentários desativados em O que é reputação de email e como impacta no desempenho de suas campanhas de marketing

Aprenda como melhorar a experiência do cliente para fidelizar sua carteira

Experiência do cliente é um dos principais fatores capazes de levar sua empresa para o sucesso. Afinal, o relacionamento com cliente direciona o que ele pensa e fala do seu negócio e a tecnologia é uma ferramenta importantíssima nessa empreitada. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo [...]

Por |6 de junho de 2022|Categorias: Gestão|Comentários desativados em Aprenda como melhorar a experiência do cliente para fidelizar sua carteira

20 indicadores de RH para aumentar o engajamento da seu time

Indicadores de RH são diretrizes essenciais para que a empresa consiga entender se as ações tomadas pelo departamento estão obtendo o retorno esperado ou não, assim como deixa claro como está a saúde do negócio por parte dos colaboradores. Que tal entender mais sobre o tema? Está sem tempo [...]

Por |3 de junho de 2022|Categorias: Gestão|Comentários desativados em 20 indicadores de RH para aumentar o engajamento da seu time
Ir ao Topo