Forecast de vendas: o que é e como criar a previsão de faturamento da sua empresa
Forecast de vendas é um planejamento previsível do faturamento futuro da sua empresa. Esse tipo de previsibilidade faz toda diferença nas tomadas de decisão e traz mais segurança para o crescimento da empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A previsibilidade [...]
Marketing Omnichannel: saiba o que é e as principais vantagens
O Marketing Omnichannel é a estratégia ideal para criar a melhor experiência de compra possível para seus clientes. Ela integra todos os canais de comunicação utilizados para interagir com os consumidores e possui o objetivo de gerar uma Brand Experience consistente e agradável. Está sem tempo de ler agora? [...]
Opt-in: o que é e qual a importância para suas estratégias de e-mail marketing?
Opt-in, soft opt-in, single opt-in e double opt-in são termos que você ainda não conhece? Se trabalha ou aposta em e-mail marketing precisa entender sobre esses permissões o quanto antes! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Já abriu sua caixa de [...]
O que é reputação de email e como impacta no desempenho de suas campanhas de marketing
A reputação de email é uma métrica de pontuação que os Fornecedores de Serviços Internet (ISPs) atribuem ao domínio com base no histórico dos disparos. Entenda mais sobre o que é e como melhorar. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]
Aprenda como melhorar a experiência do cliente para fidelizar sua carteira
Experiência do cliente é um dos principais fatores capazes de levar sua empresa para o sucesso. Afinal, o relacionamento com cliente direciona o que ele pensa e fala do seu negócio e a tecnologia é uma ferramenta importantíssima nessa empreitada. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo [...]