O que é Cliente Fit e qual a importância desse conceito no marketing e vendas
Cliente Fit é a definição do cliente ideal de uma empresa. Saber como aplicar esse conceito melhora a assertividade das estratégias de marketing, reduzindo investimento e aumentando a eficiência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Imagine um cliente que gosta do [...]
O que é slow content e como usar essa estratégia no marketing de conteúdo
Slow Content é um movimento que “desacelera” os processos de produção de conteúdo e agrega mais valor às suas criações. O foco é a qualidade, profundidade e identidade dos materiais, e não a quantidade ou o ritmo de postagens. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]
Employee Experience: o que é, quais são seus benefícios e como implementar
Employee Experience é ter o colaborador no centro das decisões da gestão do negócio. Descubra como transformar satisfação em produtividade e crescimento empresarial. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Já é lugar comum dizer que “o ativo mais importante de uma [...]
10 dicas de como aumentar as vendas do seu negócio e acelerar o crescimento
Saber como aumentar as vendas é o segredo que todo empresário busca desvendar! Confira neste conteúdo 10 dicas simples e de eficiência comprovada. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline “Como aumentar as vendas?”, essa questão com certeza tem lugar fixo na [...]
Entenda o que é Meta Description, para que serve e como escrever uma para seu conteúdo
Meta Description é o texto que você encontra logo abaixo do Title do seu arquivo na SERP do Google, o qual serve para resumir todo conteúdo. Mas por que ele é tão importante para o SEO? Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]