Aprenda como criar um funil de vendas em 4 passos simples
Saber como criar um funil de vendas é um dos passos mais importantes dentro da metodologia do Inbound Marketing. Só quem entender as necessidades do cliente em cada fase até a aquisição de um produto consegue ter sucesso nas vendas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este [...]
O que é material rico e como pode ajudar sua empresa a captar mais leads?
Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Saber o que é material rico e como fazê-lo pode ser a chave que falta para ajudar sua empresa a conquistar mais leads e ter a chance de educar seus clientes com a produção de [...]
Descubra como fazer e-book e como ele pode atrair novos leads
Pode ser que você já saiba que fazer e-book é importante para o marketing digital, mas você sabe como fazer e-book? Descubra agora e veja como funciona a relação dele com a transformação de visitantes da sua página em leads. Está sem tempo de ler agora? Baixe este [...]
O que é LTV: saiba como calcular e entenda a importância dele para a melhoria dos resultados de sua empresa
Entender o que é LTV pode ser o melhor guia para avaliação dos investimentos de sua empresa e para as campanhas futuras. Mas isso depende do entendimento e dos cálculos que vão definir o que realmente tem sido feito e funcionando na empresa e o que não. Então [...]
O que é CAC? Entenda por que esse dado é tão importante para o sucesso da sua empresa
Saber o que é CAC, ou melhor dizendo, o custo de aquisição do cliente é essencial para toda empresa que deseja reduzir custos e melhorar os resultados do seu negócio. Para isso, entender como calcula e sua importância é um passo primordial do processo. Está sem tempo de [...]