Data-driven Marketing: como usar os dados a seu favor
O Data-driven Marketing é uma estratégia que prioriza o uso de dados nas suas estratégias de publicidade. Saiba como montar ações de marketing orientadas por dados concretos e melhorar os resultados das suas campanhas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]
Métricas de vendas: as 5 mais importantes para ficar de olho
Conhecer as principais métricas de vendas é um passo fundamental para acompanhar seu desempenho comercial e otimizar os resultados da equipe de vendas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Sabemos bem que o foco de qualquer empresa está no sucesso de vendas, [...]
O que é SEO para redes sociais e como aplicar na sua marca
As técnicas de SEO para redes sociais aumentam as chances das suas publicações serem encontradas por pesquisas na web. Isso constrói autoridade para sua marca e potencializa seus esforços de otimização nos buscadores tradicionais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Trabalhar [...]
Conteúdo Evergreen: por que é tão importante criar materiais perenes?
Conteúdo Evergreen, ou perene, é um material otimizado para os mecanismos de busca para se manter relevante por um longo período. Mesmo anos após sua publicação, um conteúdo evergreen pode se tornar o carro-chefe do seu tráfego. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
March 23 Core Update: entenda as atualizações do algoritmo do Google
O March 23 Core Update é a atualização que o buscador realiza em seu algoritmo em março de 2023. Novas definições alteram os critérios de avaliação e ranqueamento dos conteúdos. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Você já deve ter ouvido [...]