Fidelização de clientes: Conheça essa estratégia de pós-venda e arrase na fidelização
Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Para ter fidelização de clientes é preciso dedicar o seu tempo em todas etapas da compra. É seu dever satisfazê-los, para conseguir conquistá-los e, no fim, ser a preferência quando comparado à concorrência. [...]
O que são e como usar os indicadores de desempenho empresariais?
Saber como usar indicadores de desempenho pode garantir a qualidade no fluxo de trabalho e crescimento dentro da sua empresa, afinal eles ajudam a entender os dados do negócio. Que tal aprender como usar esses dados? Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Aprenda por que a satisfação do cliente é uma das suas maiores chances para lucrar e crescer
Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O poder da satisfação do cliente para o seu negócio é algo que você precisa entender se está buscando o sucesso. Não estamos falando em tratar o cliente bem apenas no momento da compra, mas [...]
Descubra como escapar da crise econômica e ainda fazer sua empresa crescer
A crise econômica brasileira tem tirado o sono de muitos empresários. Pensando nisso, o que acha de aprender como se planejar para não ter seu negócio afetado nesses tempos difíceis? Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Já estamos bem distantes [...]
Saiba o que é KPI e descubra a importância desse indicador para atingir números de sucesso
Entender o que é KPI para um negócio é tão importante quanto o respeito entre pais e filhos. Não estamos falando de uma simples medição de dados e estatísticas, e sim de um indicador eficiente e garantido a fim de trazer o sucesso do seu negócio! Está sem [...]