Google Trends: o que é, para que serve e como usar nas estratégias de Marketing
O Google Trends é uma ferramenta gratuita que permite acompanhar os tópicos do momento na internet. Dessa forma, suas estratégias podem monitora o volume de busca de palavras-chave e produzir conteúdos que seu público procura. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
8 dicas para você criar a campanha de dia dos pais ideal em 2023 e converter leads em clientes
Uma campanha de dia dos pais bem feita é obrigação para empresas que buscam lucrar em uma das datas comerciais mais prolíficas do calendário. É preciso pensar na mensagem certa para captar o público e converter leads em clientes da sua marca. Está sem tempo de ler agora? Baixe [...]
Os principais tipos de API do Instagram e como utilizá-los na sua empresa
A API do Instagram é um recurso da plataforma para potencializar as suas vendas. Entenda o que é API, como funciona e como ele pode estreitar os laços entre a sua marca e clientes. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline As [...]
Google Analytics 4: saiba o que muda e como configurar o GA4 na sua marca
O Google Analytics 4 é a nova versão padrão da ferramenta de análise de dados do buscador. Portanto, é hora de saber como migrar a sua propriedade da versão universal para o GA4 e aproveitar as novidades da atualização. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]
9 dicas de Marketing para o dia dos pais
Quer saber como criar uma campanha de sucesso neste dias dos pais e aumentar as vendas do seu negócio? Listamos 9 dicas práticas para ajudar. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Pode consultar o calendário, depois do dia dos namorados, a [...]