Página de vendas: o que é e como criar em 5 passos
A página de vendas é uma página criada para vender produtos ou serviços. Descubra o que é Landing Page, qual a importância e como criar páginas que convertem novos negócios. Você já deve ter visto uma (ou diversas) landing page, não é mesmo? Elas são páginas de [...]
Customer Marketing: saiba o que é e por que investir
Customer Marketing é um conjunto de estratégias voltadas para a fidelização de clientes já existentes em uma empresa. Dessa forma, as ações são pensadas para reter, engajar e aumentar a lealdade de uma carteira. É mais barato manter um cliente já existente ou conquistar um novo? A resposta, [...]
Data-driven Marketing: como usar os dados a seu favor
O Data-driven Marketing é uma estratégia que prioriza o uso de dados nas suas estratégias de publicidade. Saiba como montar ações de marketing orientadas por dados concretos e melhorar os resultados das suas campanhas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]
Métricas de vendas: as 5 mais importantes para ficar de olho
Conhecer as principais métricas de vendas é um passo fundamental para acompanhar seu desempenho comercial e otimizar os resultados da equipe de vendas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Sabemos bem que o foco de qualquer empresa está no sucesso de vendas, [...]
O que é SEO para redes sociais e como aplicar na sua marca
As técnicas de SEO para redes sociais aumentam as chances das suas publicações serem encontradas por pesquisas na web. Isso constrói autoridade para sua marca e potencializa seus esforços de otimização nos buscadores tradicionais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Trabalhar [...]