Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar

Customer Centric é o conceito de colocar o seu cliente como centro de todo o planejamento estratégico da empresa. Melhorando a experiência do consumidor, a taxa de fidelização aumenta e seu negócio pode se tornar referência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |25 de maio de 2023|Categorias: Gestão|Comentários desativados em Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar

White Label: o que é, vantagens e como funciona esse modelo de negócios

White Label é um modelo de negócio no qual empresas renomeiam e revendem produtos ou serviços fornecidos por outras empresas. Entenda mais sobre o conceito, seus benefícios e como implementar essa estratégia. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline É provável que [...]

Por |24 de maio de 2023|Categorias: Negócios|Comentários desativados em White Label: o que é, vantagens e como funciona esse modelo de negócios

Dark Social: o que é, importância e como monitorar essas métricas?

Dark Social é todo e qualquer compartilhamento ou interação social que não pode ser monitorado por ferramentas de analytics comuns. Por isso, é preciso encontrar formas de usar esses dados para melhorar suas estratégias de Marketing. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |17 de maio de 2023|Categorias: Redes Sociais|Comentários desativados em Dark Social: o que é, importância e como monitorar essas métricas?

Jornada do cliente: o que é, importância e como estruturar na sua empresa

A jornada do cliente representa todo o relacionamento do consumidor com uma empresa, do primeiro contato até o pós-venda. Entender a importância desse conceito te ajuda a melhorar o relacionamento e otimizar o processo de compra. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |16 de maio de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Jornada do cliente: o que é, importância e como estruturar na sua empresa

SEO Friendly: como otimizar seus conteúdos para os buscadores

SEO Friendly é o termo que representa um conteúdo otimizado para os buscadores, como Google, Bing e Yahoo. Sendo assim, seguir essas boas práticas na sua produção impulsiona o tráfego, posicionamento e autoridade dos seus materiais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |11 de maio de 2023|Categorias: SEO|Comentários desativados em SEO Friendly: como otimizar seus conteúdos para os buscadores
Ir ao Topo