Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar
Customer Centric é o conceito de colocar o seu cliente como centro de todo o planejamento estratégico da empresa. Melhorando a experiência do consumidor, a taxa de fidelização aumenta e seu negócio pode se tornar referência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
White Label: o que é, vantagens e como funciona esse modelo de negócios
White Label é um modelo de negócio no qual empresas renomeiam e revendem produtos ou serviços fornecidos por outras empresas. Entenda mais sobre o conceito, seus benefícios e como implementar essa estratégia. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline É provável que [...]
Dark Social: o que é, importância e como monitorar essas métricas?
Dark Social é todo e qualquer compartilhamento ou interação social que não pode ser monitorado por ferramentas de analytics comuns. Por isso, é preciso encontrar formas de usar esses dados para melhorar suas estratégias de Marketing. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Jornada do cliente: o que é, importância e como estruturar na sua empresa
A jornada do cliente representa todo o relacionamento do consumidor com uma empresa, do primeiro contato até o pós-venda. Entender a importância desse conceito te ajuda a melhorar o relacionamento e otimizar o processo de compra. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
SEO Friendly: como otimizar seus conteúdos para os buscadores
SEO Friendly é o termo que representa um conteúdo otimizado para os buscadores, como Google, Bing e Yahoo. Sendo assim, seguir essas boas práticas na sua produção impulsiona o tráfego, posicionamento e autoridade dos seus materiais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]