Long Tail: conheça as palavras de cauda longa e saiba como aplicá-las na sua estratégia
Long Tail, ou cauda longa, são variações de palavras-chave que utilizam mais termos para pesquisas específicas, direcionadas, segmentadas ou regionalizadas. Entenda para que servem e como usar em estratégias de SEO. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quem trabalha com SEO [...]
O que é comportamento organizacional, quais os tipos e dicas de como avaliar
Comportamento organizacional é o estudo de como indivíduos agem dentro da estrutura de uma empresa ou organização. Confira o confira o conteúdo e aprenda mais sobre esse conceito e sua importância. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A postura e a [...]
Metodologia Lean: o que é e como evitar desperdício de recursos
Metodologia Lean é uma filosofia de empresa que busca otimizar os processos de produção, atingir melhores resultados e agregar valor ao cliente final. Surgida no século passado, ela se mantém firme no mercado e te mostra o porquê você não pode ficar de fora. Está sem tempo de ler [...]
Entenda o que é arquitetura de marca e conheça os benefícios
A arquitetura de marca é um sistema de organização e alinhamento da imagem de uma empresa internamente e também na percepção de seus consumidores. Confira o conteúdo e conheça os inúmeros benefícios dessa prática. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quando [...]
Economia da atenção: o que é e como atrair os consumidores
Economia da Atenção é um conceito que debate a grande quantidade de conteúdo oferecido aos usuários na web. Entenda mais sobre essa pauta e como a sua marca pode contornar esse desafio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Você já parou para contar [...]