Invista em ferramentas de Landing Page para converter mais leads!
Publicado: 31 de maio de 2019 | Atualizado: 16 de agosto de 2019.
As ferramentas de Landing Page podem ajudar você a aumentar a taxa de conversão da sua empresa. Por isso, não deixe de conhecer uma das principais ferramentas de marketing digital no mercado atual para melhorar os resultados do seu negócio!
Você está produzindo conteúdos relevantes e atraindo visitantes para a sua página na web, mas ainda sim não consegue melhorar sua taxa de conversão? Talvez o que esteja faltando no seu site é a inclusão de landing pages persuasivas!
Afinal de contas, com uma página de conversão bem feita, é possível fazer com que os usuários preencham seu formulário para que você possa dar início ao seu fluxo de nutrição.
Por isso, se você é um empreendedor e está em busca de crescimento exponencial, você precisa contar com uma plataforma landing page ideal para conquistar cada vez mais clientes.
Então, fique ligado nas dicas matadoras que temos para te passar sobre as ferramentas de landing page e tenha sucesso com o seu negócio!
Confira 4 dicas matadoras para você gerar mais leads
Inserir landing page é um exemplo estratégia de marketing eficaz e que pode trazer resultados bastante satisfatórios para a sua empresa.
Isso porque com uma página de conversão bem feita, é possível gerar mais leads para o desenvolvimento da sua estratégia de Inbound Marketing.
Por isso, antes de você conhecer uma ferramenta de landing page perfeita, veja algumas dicas que podem ajudar você a criar a página perfeita para persuadir os visitantes do seu site.
1. Crie títulos objetivos
Seja simples e direto na hora de criar um título para a sua landing page, pois de 10 pessoas, apenas 8 conferem o cabeçalho da página, de acordo com o Copyblogger.
Além disso, somente 2 usuários em cada 10 seguem adiante para ler todo o conteúdo contido nas landing pages.
Portanto, não esqueça de deixar o título e também o subtítulo bastante atrativos para convencer o usuário a clicar na sua página e preencher o formulário.
Assim, você vai garantir que a oferta sugerida pode ser interessante para ele ler o restante da sua landing page.
2. Leve em consideração as cores da Landing Page
Uma plataforma landing page deve oferecer a possibilidade de personalizar as cores da página de conversão para atrair o potencial cliente.
O recomendado é que você use a paleta de cores presente na identidade visual da sua empresa, para que haja uma unidade na comunicação com o seu público.
Não se esqueça de criar um CTA que contraste com todas as cores presentes na landing page para que esse elemento se destaque do resto da página.
Imagine que a sua landing page seja composta pelas cores laranja e branca. Nesse cenário, um botão para chamada de ação azul cairia bem na página.
3. Dê menos opções de clique para o leitor
Uma boa ferramenta para landing page garante que você não coloque links ou menus que podem desviar a atenção do seu leitor na hora de clicar no call to action.
Mas por que as ferramentas landing pages não devem colocar links e menus nas páginas?
Isso se deve ao fato de que a partir do momento em que colocamos links nas páginas de conversão, fazemos com que o leitor se sinta instigado em clicar para entrar em um looping eterno para conhecer cada vez mais sobre outros produtos da sua empresa.
Quando isso acontece, significa que esse usuário vai perder horas navegando na internet e pode acabar se esquecendo de voltar para a landing page.
Outro ponto negativo é inserir menus, pois tudo o que queremos de uma plataforma landing page é criar uma página na qual o usuário consiga entender tudo o que é oferecido em um só lugar.
4. Deixe o texto do CTA engajador
Assim como as cores são importante para chamar a atenção do usuário na hora de clicar no botão CTA, o texto também é.
Isso porque como estamos falando de objetividade, o texto de um call to action deve ser chamativo e direto ao ponto.
Sendo assim, utilize a simplicidade para que o visitante não tenha dúvidas na hora de clicar no botão.
Uma boa tática é focar em verbos de ações que podem garantir que ele vai querer trocar suas informações de contato pelo conteúdo oculto.
Alguns exemplos podem ser: “Quero meu diagnóstico”, “Receber infográfico” e “Escute o podcast completo”.
Foque as suas estratégias em uma das ferramentas de landing page mais completa do mercado!
Você bem sabe que as ferramentas de marketing digital são perfeitas para você otimizar processos e melhorar o desempenho de suas ações para, assim, tornar o crescimento da sua empresa previsível e escalável.
De forma bem prática, elas são um exemplo estratégia de marketing digital para gerar mais leads e aumentar as oportunidade de venda do seu negócio.
Assim sendo, você precisa adquirir uma plataforma landing page para aumentar a sua taxa de conversão.
E isso a ferramenta para landing page da Ideal Marketing pode fazer por você como nenhuma outra!
Isso porque ela visa aumentar a conquista por novos clientes e te dar menos dores de cabeça na hora da criação de uma landing page.
Dessa forma, é possível economizar muito mais tempo e custos, pois não é preciso contar com o trabalho de designers ou outros especialistas em criação.
Isso porque a ferramenta de landing page da ideal marketing possui um editor que permite que você:
- Insira textos;
- Coloque botões para ação;
- Adicione imagens chamativas;
- Altere as cores da página.
E isso de uma maneira muito fácil: com o recurso drag and drop, você edita a sua landing page apenas arrastando e soltando os elementos para a criação de cada página.
Contrate a ferramenta da Ideal Marketing pelo plano que inclui a consultoria e tenha um acompanhamento com um de nossos consultores para ter certeza de que está criando a melhor landing page!
Sendo assim, se você quer conquistar a máxima eficiência, invista agora em uma das melhores ferramentas de landing page do mercado digital: a plataforma landing page da Ideal Marketing!
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