Meio de funil: como criar conteúdo para essa fase do funil de vendas
Criar conteúdo para meio de funil de vendas é a saída mais simples e eficaz para aumentar a sua taxa de conversão de clientes. Afinal, só quem sabe como preparar seus leads para a tomada de decisão de compra consegue fazê-los entender o valor do seu produto ou [...]
Topo de funil: aprenda a criar conteúdo para o estágio mais amplo do funil de marketing
O topo de funil de vendas é o primeiro estágio para você conseguir atrair visitantes para o site ou blog da sua empresa. Diante disso, é fundamental que você crie conteúdo de relevância nesse estágio para conseguir falar sobre os seus produtos ou serviços. Está sem tempo de [...]
6 passos simples para você fazer um fluxo de nutrição de leads ideal para sua empresa
Criar um fluxo de nutrição de leads é uma tarefas mais importantes de quem trabalha com o Inbound Marketing. Afinal, só quem aposta em ações que visam otimizar o relacionamento com o seu público consegue ser visto como referência no mercado e alcançar o tão sonhado sucesso. Está [...]
Metodologia ágil: o que é e como ela pode ser fundamental para o negócio
A metodologia ágil é a nova forma que empresas têm encontrado para padronizar todos os seus processos para não deixar de oferecer o melhor para os seus clientes. Quer ter um crescimento escalável e previsível? Então saiba o que é metodologia ágil! Está sem tempo de ler agora? [...]
Inbound Sales ou Outbound Sales: qual a melhor escolha para o seu negócio?
Quando você sabe o que é Inbound Sales e Outbound Sales, tudo fica mais fácil para conseguir aumentar o seu potencial de vendas para lucrar cada vez mais. Melhor ainda seria unir essas duas técnicas de vendas para fidelizar clientes. Fique ligado e descubra como fazer isso neste [...]