Título SEO (SEO title): o que é e qual sua importância na otimização dos seus conteúdos
O título SEO (ou Title Tag) é uma marcação do código HTML que representa o título de uma página para o Google e demais buscadores. É um dos principais recursos de SEO on page e deve ser otimizado ao máximo para impulsionar seus resultados. Está sem tempo de ler [...]
As 10 melhores Dicas de Marketing Digital para seu negócio crescer na internet
Com cada vez mais pessoas tendo acesso regular à internet, saber das melhores dicas de Marketing Digital virou uma necessidade para qualquer empresa. Separamos as 10 principais para você adotar nas suas estratégias e consolidar sua marca. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Lifetime Value (LTV): o que é, importância e como aumentar o da sua empresa
Lifetime Value (LTV) é a estimativa da receita gerada durante todo período de relacionamento entre cliente e empresa. Saiba como calcular e a importância dessa métrica. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quem já vive no mundo do marketing digital já [...]
Mobile Friendly: o que é e como usar para alavancar seus resultados
Mobile Friendly é uma característica fundamental para obter bons resultados na internet. A maior parte do tráfego online acontece em dispositivos móveis, ou seja, você precisa ter páginas otimizadas para não ficar para trás da concorrência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Bluesky: tudo sobre a nova rede social de microblogs criada por Jack Dorsey
O Bluesky é a nova rede de microblogs criada por Jack Dorsey, cofundador do Twitter. Ela permite que o usuário tenha maior controle sobre o algoritmo, além de oferecer integrações com outras plataformas sociais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Desde [...]