Mix de Marketing: o que são os 4 Ps e qual a importância
O Mix de Marketing é o conceito que reúne os pilares de qualquer estratégia de sucesso: Produto, Preço, Praça e Promoção. Saiba como tudo isso funciona! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O Marketing é o estudo dos princípios científicos e [...]
Calendário editorial: o que é, importância e como criar o da sua empresa
O Calendário editorial é o planejamento estratégico de produção de conteúdo para blog, redes sociais e outros canais de divulgação. Entenda a importância e como criar para seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O planejamento é um dos fatores [...]
Tudo sobre mailing: o que é e como fazer sua lista de contatos?
Mailing é uma estratégia utilizada pelas empresas para contatar potenciais clientes e oferecer seus produtos e serviços. Dessa forma, é possível construir relacionamentos sólidos e realizar vendas, além de fortalecer sua marca no mercado. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Você [...]
Base de leads: o que é e como criar a sua de forma eficiente?
Ter uma base de leads criada de forma estratégica é uma das maneiras mais eficazes de impulsionar seu faturamento. Com ela, você maximiza o resultado das suas campanhas e vende para clientes com alto potencial de fidelização. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Crescimento previsível: como controlar a sua empresa e expandir seus horizontes
Crescimento Previsível é uma estratégia que visa a expansão do seu negócio. Através dela é possível projetar o futuro da empresa a curto, médio e longo prazo. Saiba o porquê ela é tão usada por todo o país e como aplicar você também. Está sem tempo de ler agora? [...]