Ideal Odonto: Transformando Sorrisos com Excelência e Inovação

Ícone Ideal Marketing

Por:

Publicado: 5 de dezembro de 2023 | Atualizado: 5 de dezembro de 2023.

A Ideal Odonto é uma empresa que nasceu da experiência de um grupo consolidado com 20 anos de atuação no mercado, composto por 12 empresas de diferentes segmentos.

Com uma visão aguçada para identificar as necessidades das pessoas e a carência no setor odontológico, a Ideal Odonto surgiu para oferecer inovação e excelência em saúde bucal.

Neste texto, vamos explorar a missão, os serviços oferecidos, a abordagem personalizada e o compromisso da Ideal Odonto em transformar vidas através do cuidado odontológico.

Missão e Compromisso

Cuidar da saúde bucal é tão importante quanto cuidar do restante do corpo. A Ideal Odonto compreende essa importância e vai além de simplesmente oferecer planos odontológicos completos. 

A nossa missão é transformar vidas, devolvendo aos nossos clientes o bem mais precioso: o sorriso. Acreditamos que um sorriso saudável não apenas melhora a estética, mas também contribui para a saúde geral e o bem-estar das pessoas.

Trabalhamos incansavelmente para proporcionar à população acesso a um atendimento odontológico acessível, seguro e de alta qualidade em todas as etapas dos nossos serviços.

Nossos pilares são claros: preços acessíveis, ampla cobertura de atendimento e excelência em cada tratamento. 

Queremos que nossos clientes sintam que estão nas mãos de profissionais comprometidos com seu bem-estar.

Serviços Oferecidos

A Ideal Odonto se destaca no mercado de odontologia por oferecer uma ampla gama de serviços, todos projetados para atender às necessidades específicas de cada cliente. 

Nossa abordagem personalizada garante que você receba o tratamento odontológico adequado para o seu perfil e necessidades.

Cobertura Especial

Nossos planos contam com coberturas personalizadas, ajustadas ao perfil de cada cliente. Reconhecemos que cada pessoa é única, e nossos planos refletem essa individualidade. 

Oferecemos soluções odontológicas que atendem às necessidades específicas de cada um, garantindo a tranquilidade e a segurança que você merece.

Rede Credenciada

Contamos com uma rede credenciada de alta qualidade, que combina eficácia e conveniência. Nossa relação entre quantidade e qualidade é cuidadosamente equilibrada para atender às suas necessidades. 

Queremos que você tenha acesso aos melhores profissionais e clínicas odontológicas, garantindo um atendimento de excelência.

Concierge

Nossos planos incluem um serviço de assistente pessoal, disponível para garantir que o seu tratamento seja o mais assertivo, conveniente e ágil possível. O serviço de concierge está à disposição em todos os planos, proporcionando comodidade e atendimento de alto nível.

Gestor de Carteira

Pensando na comodidade de empresas e RHs, oferecemos um gestor de carteira dedicado ao seu contrato. 

Esse profissional estará à disposição para acompanhar e atender suas solicitações de forma rápida e eficiente. Queremos simplificar o gerenciamento dos planos odontológicos para você e sua equipe.

Clube de Descontos

A Ideal Odonto vai além dos cuidados odontológicos e se preocupa com o bem-estar financeiro dos nossos clientes. Por isso, oferecemos o Clube de Descontos, com mais de 30 mil parceiros em todo o Brasil. 

Nossa plataforma de descontos é completa, conectando você a estabelecimentos relevantes, benefícios e vantagens financeiras de forma personalizada em uma única plataforma.

Desconto em Farmácias

Sabemos que os gastos com medicamentos podem pesar no orçamento. Por isso, garantimos descontos que variam de 10% a 85% em remédios genéricos, de referência e similares em mais de 29 mil farmácias credenciadas.

Assistência Funeral

Ninguém está preparado para enfrentar momentos difíceis, como a perda de um ente querido. A Ideal Odonto compreende isso e oferece assistência funeral com uma cobertura de 3 mil reais. 

Esse serviço não se limita ao titular do plano, estendendo-se também aos dependentes do plano odontológico. Queremos estar ao seu lado quando você mais precisa.

Residencial Completo

Problemas em casa são comuns, e muitas vezes não sabemos como lidar com eles. A Ideal Odonto, em parceria com a empresa Ideal Assist, está disposta a ampará-lo nos momentos em que você mais precisa de uma mãozinha em questões residenciais. 

Contato

A Ideal Odonto está sempre disponível para atender às suas necessidades e responder às suas dúvidas. Entre em contato conosco através dos seguintes canais:

SAC

Telefone: 0800 730 7373

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18h

Ouvidoria

Telefone: 4003 3428

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18h

Endereço Comercial:

Avenida das Nações Unidas, 18801 – Conjunto 1309

Santo Amaro – São Paulo-SP – CEP: 04795-100

Conclusão

A Ideal Odonto é mais do que uma empresa de planos odontológicos. Somos uma parceira comprometida em transformar vidas através da promoção de sorrisos saudáveis. 

Nossos serviços personalizados, ampla cobertura e compromisso com a excelência refletem nossa dedicação em fornecer atendimento odontológico de qualidade a todos os nossos clientes.

Se você busca um parceiro confiável para cuidar da sua saúde bucal, conte com a Ideal Odonto. 

Estamos aqui para atendê-lo, cuidar de você e da sua família, e garantir que cada visita ao dentista seja uma experiência positiva. Junte-se a nós em nossa missão de fazer sorrir.

Descubra mais sobre a Ideal Odonto e os nossos planos visitando nosso site aqui. Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades e dicas de saúde bucal:

Obrigado por escolher a Ideal Odonto como seu parceiro em saúde bucal. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a conquistar um sorriso mais saudável e radiante.