10 Brindes personalizados que são o maior sucesso

Ícone Ideal Marketing

Por:

Publicado: 24 de novembro de 2021 | Atualizado: 24 de novembro de 2021.

Os brindes personalizados além de ser uma ótima maneira para divulgar sua marca, também é uma ótima maneira para fidelizar os clientes, pois quem não gosta de ir em uma loja sabendo que ao final da compra você ganhará um brinde?

Organizadores de festas, seja de casamentos, aniversários e até eventos corporativos estão cada vez mais adeptos aos brindes personalizados.

Com a grande demanda e a grande variedade de brindes personalizados, podemos encontrar várias empresas que estão investindo nesse segmento, seja para complementar a renda ou para entrar de cabeça.

É importante que você esteja sempre atento ao mercado e as tendências para saber como aproveitar melhor e aumentar a lucratividade da sua empresa, leia este artigo até o final e descubra como.

Se você está procurando por brindes personalizados para sua empresa, você precisa ter em mente quais são os brindes que estão em alta e quais os brindes que as pessoas gostariam de receber.

Você está no lugar certo! No post de hoje você vai descobrir quais são os 10 brindes personalizados que estão sendo o maior sucesso.

Estudos garantem que oferecer brindes personalizados para os funcionários pode fortalecer o relacionamento, fazendo com que os colaboradores se sintam mais valorizados e consequentemente exerçam sua função da melhor maneira possível.

A produtividade de uma empresa é definida por alguns fatores como: a satisfação dos colaboradores e um bom ambiente de trabalho.

Por isso as empresas devem investir em estratégias que proporcionem um clima mais agradável para os colaboradores, pois pensando nos colaboradores consequentemente eles irão ser mais produtivos e saberão tratar bem os clientes, fazendo com que a empresa cresça ainda mais.

Sabemos que a maioria dos empreendedores não sabem por onde começar ou também não tem muito tempo para ter ideias de brindes para suas empresas, por esse motivo, separamos algumas ideias para te ajudar a criar brindes criativos, seja para inauguração de loja, festa de final de ano na empresa, para funcionários ou até mesmo para agradar os clientes e aumentar ainda mais vendas.

Lembrando que existem brindes de vários valores que combinam com todos os tipos de empresas.

Antes de você conhecer os 10 melhores brindes, o ideal é que você contrate uma empresa para efetuar a criação de site do seu negócio, pois esse é um dos maiores fatores de credibilidade de uma empresa. 

Conheça os 10 brindes que estão sendo o maior sucesso

1. Caderno ou Agenda

Parece bem comum, mas é um dos acessórios mais adquiridos e de grande utilidade, por que sempre precisamos anotar alguma coisa, já pensou em poder anotar em uma agenda ou caderno personalizado com a logo da sua empresa ou com o seu nome?

2. Calendário 

Esse é um acessório muito útil também, por isso, seja criativo, cada mês do ano coloque algo relacionado a sua empresa. O importante é personalizar e deixar a sua cara.

3. Mochilas

Essa é uma opção para empresas que desejam investir um pouco mais e agradar seus colaboradores. Mochilas são bem resistentes e com boa durabilidade.

4. Garrafa de água 

Prática e de grande utilidade, as garrafas são as queridinhas, e hoje temos vários modelos que combinam com todos os estilos.

5. Porta copos

O porta copo pode ser uma boa ideia de brinde para você que não quer gastar muito, uma grande vantagem além do preço é que você pode personalizar do jeito que quiser.

6. Bebidas

Esse tipo de brinde é voltado para quem quer investir um pouco mais. Afinal de contas, quem não gostaria de receber um presente desses? Seja vinho, whisky ou até mesmo cerveja artesanal.

7. Canetas

Esse parece ser um brinde barato, e realmente é, mas não quer dizer que seja um brinde ruim. Todas as vezes que um cliente pegar a caneta, ele vai lembrar da sua empresa.

8. Canecas 

A caneca personalizada une utilidade com sustentabilidade, além de lindas podem ser customizadas de muitas formas, sem contar que é um ótimo exemplo de brindes baratos.

9.  Aromatizantes 

Essa é a nova tendência no mundo dos brindes, os aromatizadores acima de tudo são diferenciados e sofisticados. 

10. Chaveiros

Parece até meio batido, mas acontece que todo mundo usa um chaveiro. O seu cliente ou funcionário sempre carrega alguma chave. O interessante dos chaveiros é que eles podem ser personalizados de diversas formas. É um excelente brinde tanto em utilidade quanto em preço.