O que é Slow Marketing? Conheça esse movimento e sua importância
Slow Marketing é uma abordagem de produção orgânica de conteúdos, inspirado no movimento Slow Living, essa nova forma de criação preza pela qualidade e não quantidade. Acompanhe o artigo e saiba tudo sobre o assunto. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
13 passos para desenvolver um planejamento estratégico de marketing para sua empresa
O planejamento estratégico de marketing é um conjunto de ideias para guiar a empresa em ações que envolvem divulgação de produtos, captação de leads e muito mais. Confira o conteúdo completo e aprenda a organizar as campanhas do seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]
Customer Journey: aprenda a mapear a jornada do consumidor
A Customer Journey é um mapa visual utilizado para que uma empresa entenda de forma mais profunda sua relação com o cliente. Acompanhe o conteúdo e saiba tudo sobre o assunto. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Entender a jornada do cliente é [...]
O que é captação de leads + dicas para seu negócio gerar mais vendas
Captação de leads é um processo do marketing onde a empresa encontra seu público e traça meios de torná-los clientes. Acompanhe o conteúdo e aprenda como despertar o interesse das pessoas pela sua marca. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Atualmente, [...]
Marketing Analytics: saiba o que é e quais suas vantagens para empresas + ferramentas
Marketing Analytics é uma estratégia de tomada de decisão baseada em dados. Acompanhe o conteúdo e veja as principais vantagens de implementar essa abordagem no seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A tomada de decisão é sempre um momento [...]