O que é Inside Sales e como esse modelo funciona na prática
Inside Sales é o modelo e estrutura comercial no qual as vendas são realizadas dentro da empresa. Descubra como utilizar a tecnologia para conversar com clientes e reduzir custos de operação do seu time de vendedores. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Marketing de retenção: o que é como utilizar a estratégia na empresa
O marketing de retenção é um conjunto de estratégias focado em manter a carteira de clientes ativa e rentável. Descubra como aumentar o faturamento e reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC) ao mesmo tempo. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Inbound commerce: como aplicar Inbound Marketing no seu e-commerce
Inbound Commerce é a estratégia que consiste em aplicar os conceitos de Inbound Marketing, como a produção de conteúdo, para atrair e fidelizar clientes nas lojas virtuais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Você provavelmente já ouviu falar de Inbound Marketing [...]
SMO: como otimizar conteúdos para as redes sociais do seu negócio
SMO ou Social Media Optimization é uma estratégia de Marketing Digital utilizada para aumentar a relevância e o alcance dos seus conteúdos nas redes sociais e melhorar os resultados das suas postagens. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A otimização de [...]
Marketing hoteleiro: o que falta para o seu hotel deslanchar de vez!
O marketing hoteleiro tem sido cada vez mais usado por pequenos e médios negócios. Esse conjunto de estratégias vai te ajudar a entender o potencial do seu empreendimento e saber como trabalhar a prospecção e fidelização de clientes. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse [...]