Copywriting: o que é e como pode ser aplicado no seu negócio digital
Copywriting é um conjunto de técnicas de texto que tem como objetivo atrair e persuadir novos leads para todos os tipos de negócios. Por meio da criação de conteúdo é possível aumentar as vendas e fidelizar os clientes. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse [...]
Confira 10 dicas de SEO para pequenas empresas – e seja visto no Google
SEO para pequenas empresas é o conjunto de técnicas indispensáveis para quem quer alavancar seus negócios. Descubra como agradar o algoritmo para aparecer nas primeiras posições assim que o cliente apertar “enter”. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O SEO (Search [...]
O que é slow content e como usar essa estratégia no marketing de conteúdo
Slow Content é um movimento que “desacelera” os processos de produção de conteúdo e agrega mais valor às suas criações. O foco é a qualidade, profundidade e identidade dos materiais, e não a quantidade ou o ritmo de postagens. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]
Core Web Vitals e SEO: quais são os parâmetros de UX do Google e como otimizar seu site
Core Web Vitals é o nome da atualização do Google focada em mensurar a experiência do usuário nos sites. Chegou a hora de entender quais são essas métricas e como usá-las a favor do seu negócio! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Tiktok Ads: entenda como funciona a ferramenta de anúncios da rede social do momento
Tiktok Ads, você sabe como criar diferentes anúncios na rede social do momento? Conheça os tipos de solução da plataforma e descubra se vale a pena para seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Seja um dancinha ou vídeo divertido, [...]