Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Playbook de Vendas: o que é e como criar o seu

Playbook de vendas consiste em um manual criado para o time de vendas com o objetivo de padronizar processos e otimizar a performance. Seu benefícios vão desde redução de custos até a qualificação da sua empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |1 de junho de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Playbook de Vendas: o que é e como criar o seu

Bluesky: tudo sobre a nova rede social de microblogs criada por Jack Dorsey

O Bluesky é a nova rede de microblogs criada por Jack Dorsey, cofundador do Twitter. Ela permite que o usuário tenha maior controle sobre o algoritmo, além de oferecer integrações com outras plataformas sociais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Desde [...]

Por |31 de maio de 2023|Categorias: Redes Sociais|Comentários desativados em Bluesky: tudo sobre a nova rede social de microblogs criada por Jack Dorsey

Pitch de Vendas: como fazer um discurso que engaja e converte?

O Pitch de Vendas é um discurso curto e objetivo usado pelo vendedor para que o lead se interesse em uma oferta. O objetivo dessa proposta é converter de imediato e, por isso, ela precisa conter gatilhos capazes de persuadir o cliente. Está sem tempo de ler agora? Baixe [...]

Por |30 de maio de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Pitch de Vendas: como fazer um discurso que engaja e converte?

Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar

Customer Centric é o conceito de colocar o seu cliente como centro de todo o planejamento estratégico da empresa. Melhorando a experiência do consumidor, a taxa de fidelização aumenta e seu negócio pode se tornar referência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |25 de maio de 2023|Categorias: Gestão|Comentários desativados em Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar

White Label: o que é, vantagens e como funciona esse modelo de negócios

White Label é um modelo de negócio no qual empresas renomeiam e revendem produtos ou serviços fornecidos por outras empresas. Entenda mais sobre o conceito, seus benefícios e como implementar essa estratégia. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline É provável que [...]

Por |24 de maio de 2023|Categorias: Negócios|Comentários desativados em White Label: o que é, vantagens e como funciona esse modelo de negócios
Ir ao Topo