Palavras-chave de cauda longa: 4 motivos para começar a utilizar agora!
Palavras-chave de cauda longa são essenciais para que o tráfego orgânico do seu site aumente consideravelmente. Quer saber mais sobre elas? Então confira agora este conteúdo! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Um grande problema de quem atua com Marketing [...]
O que é onboarding? Descubra como ele pode te ajudar a reter clientes
O Onboarding é uma prática de pós-venda que tem como objetivo proporcionar uma boa experiência ao cliente e reforçar a autoridade da sua empresa no mercado. Não à toa, quem aposta no onboarding marketing consegue reter mais clientes e aumentar a sua receita. Está sem tempo de ler [...]
Vincule Google AdWords e Analytics e obtenha os melhores resultados!
Já ouviu falar em Google AdWords e Analytics? Provavelmente sim. Mas sabia que ambas as ferramentas podem fazer o seu negócio decolar? Se quiser saber mais, fique com a gente neste conteúdo! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O tráfego [...]
O que é bounce rate? Entenda porque deve acompanhar a taxa de rejeição do site
Saber o que é bounce rate é essencial para medir o tráfego de site e avaliar o sucesso da sua estratégia de atração. Não à toa, só quem domina essa métrica consegue agir melhor e aproveitar o máximo seu investimento em campanhas. Para ter sucesso com o [...]
Topic Clusters: o que são e qual a sua importância na estratégia de SEO e Marketing de Conteúdo
Os Topic Clusters são uma estratégia de SEO que possibilita o agrupamento de conteúdos do seu blog por tópico. Ainda não aplica essa técnica no seu plano de Inbound Marketing? Então saiba que você está perdendo as chances de aumentar tráfego orgânico para aparecer nas primeiras do Google! [...]