Dark Social: o que é, importância e como monitorar essas métricas?
Dark Social é todo e qualquer compartilhamento ou interação social que não pode ser monitorado por ferramentas de analytics comuns. Por isso, é preciso encontrar formas de usar esses dados para melhorar suas estratégias de Marketing. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Jornada do cliente: o que é, importância e como estruturar na sua empresa
A jornada do cliente representa todo o relacionamento do consumidor com uma empresa, do primeiro contato até o pós-venda. Entender a importância desse conceito te ajuda a melhorar o relacionamento e otimizar o processo de compra. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
SEO Friendly: como otimizar seus conteúdos para os buscadores
SEO Friendly é o termo que representa um conteúdo otimizado para os buscadores, como Google, Bing e Yahoo. Sendo assim, seguir essas boas práticas na sua produção impulsiona o tráfego, posicionamento e autoridade dos seus materiais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Breadcrumbs: o que são e por que são importantes para seu SEO
Breadcrumbs é o recurso de trilha de navegação usado para indicar o caminho percorrido pelo usuário dentro de um site. Dessa forma, é possível melhor experiência de usuário e otimizar o SEO das suas páginas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Market Share: o que é, como calcular e aumentar a participação de mercado do seu negócio
O Market Share é a quota, participação ou fatia do mercado que uma empresa detém em seu segmento. Esse cálculo pode representar vendas totais, preferências do consumidor e demais fatores importantes em relação à concorrência. Já ouviu falar em Market Share? Também conhecida como participação de mercado, é [...]