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2022:

Inbound Marketing em

atraia clientes e aumente suas vendas

O que é Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é uma abordagem que faz seu público procurar pela sua empresa. Mas para isso você precisa criar conteúdos de grande valor para atrair, converter, se relacionar e vender para ele.

• Oferta direta   • Mais invasivo  • Anúncios em massa • Comunicação unilateral

Outbound Marketing

Outbound Marketing

Inbound Marketing

Inbound Marketing

• Permissão   • Atração   • Produção de conteúdo • Comunicação aberta

Já no Outbound...

Exemplos de Outbound Marketing são as propagandas televisivas.

O público recebe propagandas indesejadas e raramente se interessa pelo que é ofertado.

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O que é Funil de Vendas?

É um conceito relacionado à jornada de compra dos seus clientes. Ele conduz o consumidor do primeiro contato com sua empresa até o fechamento do negócio e pode ser separado em três etapas principais: topo, meio e fundo.

Visitantes que possuem dores e necessidades, mas não sabem disso. Eduque-os com artigos e ebooks.

Topo de Funil

Meio de Funil

Leads que querem resolver seus problemas, mas não sabem como. Recomende planilhas e ferramentas para aliviar essas dores.

Fundo de Funil

Leads que estão prestes a realizar a compra. Mostre que sua empresa tem a solução perfeita para ele fechar negócio!

Vantagens do Inbound Marketing

1. Melhor retorno sobre investimento (ROI) que o marketing tradicional

2. Fideliza seus clientes

3. Aumenta suas vendas

4. Gera consciência de marca (brand awareness)

Case de sucesso:

A marca é um dos grandes sucessos de Inbound Marketing do mercado mundial. Ela cria conteúdos com alto poder viral nas redes e está sempre reforçando seus ideais.

Até mesmo a publicidade televisiva da marca não parece ser comercial, mas histórias com as quais as pessoas conseguem se identificar. Veja um exemplo:

O que é Inbound Marketing? Conheça tudo sobre a estratégia capaz de atrair os consumidores sem ser invasivo

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