Melhore seu SEO para Bing com essas 3 dicas

O Bing é o segundo buscador mais usado na internet com 100 milhões de usuários, apenas 10% da quantidade do Google - líder absoluto do mercado.

Esse crescimento recente chamou a atenção dos especialistas de Marketing Digital e SEO para otimizar suas estratégias para o buscador e sair na frente da concorrência

1

Crie conteúdo relevante

A relevância é o principal critério de posicionamento do Bing. Seus materiais devem corresponder ao que o usuário deseja e não apenas reproduzir as palavras-chave que ele pesquisar.

2

Foque na qualidade

O Bing premia conteúdos aprofundados e citações das fontes usadas pelo autor. Além disso, a reputação da marca também é um importante fator de posicionamento.

O algoritmo dá grande importância às métricas de engajamento, como: – Taxa de cliques – Tempo de permanência na página – Taxa de conversão

Gere engajamento

3

Conteúdos frescos são prioridade. Crie planilhas para manter seus materiais atualizados anualmente, especialmente os que possuem maior tráfego.

4

Mantenha seus conteúdos atualizados

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Então clique e acesse outras Web Stories da Ideal Marketing: