Como criar campanhas atrativas para o dia das mães

O dia das mães é uma das datas mais importantes do comércio nacional, com grande potencial de vendas para as empresas que produzem boas campanhas de marketing digital.

Pensando nisso, separamos 3 dicas fundamentais para otimizar suas campanhas e aumentar seu faturamento.

Evite estereótipos relacionados à maternidade, como mães que cuidam de tudo em casa ou abrem mão de suas vidas para focar apenas nos filhos.

1

Fuja dos estereótipos

Essa abordagem pode reforçar preconceitos e afastar o público da sua marca. Em vez disso, opte por um posicionamento mais inteligente.

Dê voz às suas clientes e conte histórias reais para reforçar valores positivos da sua marca. Você pode até compartilhar esses depoimentos para tornar sua campanha ainda mais encantadora.

O dia das mães requer uma identidade visual própria. Crie a sua e utilize-a em todos os seus canais, alertando a audiência das promoções que estão por vir.

2

Crie uma identidade visual própria

Organize sua logística de entregas para garantir que os pedidos não cheguem atrasados e seus clientes não consigam presentear suas mães a tempo.

3

Organize sua logística e verifique seu estoque

Além disso, verifique se o estoque está abastecido e tenha recursos para repor seus produtos com agilidade. Se algo faltar, retire do site para evitar dores de cabeça.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Então clique e acesse outras Web Stories da Ideal Marketing: