Ponto circulado

BBB

3 cases de sucesso de marketing no

BBB

Como um dos maiores sucessos da televisão brasileira, o Big Brother Brasil é palco constante de ações de marketing.

Separamos os 3 cases  de maior sucesso para você conferir:

Juliette e as 

 mídias digitais

A equipe de marketing do Instagram da Juliette foi uma das grandes responsáveis por sua vitória no BBB 21.

Heptagrama

A comunicação da cantora ganhou destaque nas redes por apostar em:

• Identidade visual clara • Identificação com o público (pelo emoji de cacto) • Postagens constantes e com muita interação

Alvo de diversas polêmicas no BBB 21, a rapper Karol Conká perdeu patrocínios, parcerias e teve shows cancelados após sua participação no programa.

Karol Conká

e a perda de imagem

Estourar

A equipe da cantora apostou no marketing digital para recuperar sua imagem, com entrevistas, memes e outras ações estratégicas que reverteram diversas ações problemáticas.

Finalista do BBB 20, a comunicação de Manu Gavassi nas redes sociais foi um dos grandes destaques da edição, com vídeos sobre paredão, anjo, prova do líder etc

Manu Gavassi

e o planejamento de conteúdo

Manu gavassi manu gavassi manu gavassi manu gavassi manu gavassi

Assim, sua equipe publicava conteúdos de acordo com cada ocasião, gerando elogios, engajamento e fortalecendo a marca da cantora.

Heptagrama

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Então clique e acesse outras Web Stories da Ideal Marketing: