3 campanhas de Halloween 

que mostraram as travessuras e gostosuras do Marketing

O Halloween é uma data que está caindo cada vez mais nas graças dos brasileiros, é claro que as empresas não poderiam ficar de fora.

Trazendo a magia e o humor dessa festa, as marcas têm cada vez mais se esforçado para encontrar e conquistar novos consumidores com ativações e campanhas únicas.

Confira 3 campanhas de Halloween criativas e se inspire!

Em 2016 o Burger King surpreendeu seus consumidores ao escolher a fantasia mais "assustadora" que poderia imaginar, seu maior concorrente.

A ativação aconteceu em um restaurante da marca em Nova York, nos Estados Unidos. Nele, os funcionários colocaram um grande tecido branco com o nome “McDonald 's” e mudaram a embalagem dos lanches.

No Brasil, a Fanta preparou uma série de ações para celebrar o Dia das Bruxas. A empresa se uniu com outras marcas e ofereceu produtos especiais aos consumidores.

Algumas parcerias foram: Bob's Domino's Fini Cinemark Tudo isso com muita diversão e visuais de Halloween que chamaram atenção por São Paulo.

As gostosuras não ficaram de fora da festa, a marca de sobremesas Mr. Cheney lançou um produto especial para celebrar o Halloween e "assustar" seus clientes.

A empresa apostou no lançamento do Green Velvet. O cookie uniu sua massa tradicional com pedaços de chocolate branco e um tom esverdeado digno de filme de terror.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Fique por dentro de outras estratégias de Marketing para o seu negócio no blog da Ideal Marketing.