Chegou a hora de criar a landing page Ideal!

Ícone Ideal Marketing

Por:

Publicado: 20 de maio de 2019 | Atualizado: 13 de agosto de 2019.

Uma landing page persuasiva pode ser o que faltava para conectar os visitantes da sua página com a proposta do seu negócio. Mas felizmente chegou a hora de conhecer a sua melhor aliada nessa missão para aumentar sua carteira de clientes.

Se você é um empreendedor que quer ver o seu negócio crescer, certamente compreende a necessidade de conquistar cada vez mais clientes, certo?

Afinal de contas, são eles que dão sustentação ao desenvolvimento da sua empresa!

Mas para tanto, primeiro é preciso coletar dados de potenciais consumidores a fim de iniciar um relacionamento com eles para torná-los, enfim, clientes efetivos.

Diante dessa necessidade, a landing page é um recurso fundamental nos canais de comunicação usados para atrair usuários, como blogs e redes sociais.

Isso porque porque mesmo que a sua página tenha muitos acessos, se em seu conteúdo não houver uma página de conversão bem elaborada, esse será um tráfego sem muita utilidade.

Afinal, converter os usuários é o que todos queremos, certo?

Sendo assim, confira no conteúdo a seguir as informações mais relevantes sobre landing page e descubra onde criar uma página de conversão persuasiva para gerar mais leads!

Saiba por que é importante inserir uma landing page no seu site

insira uma landing page no seu site

Bom, antes de mais nada, podemos destacar que contar com landing page aumenta consideravelmente a sua base de leads e clientes.

Imagine o seguinte cenário:

Você tem um canal de divulgação online que recebe diariamente mil visitas, mas que após navegarem por algum tempo, saem sem deixar nenhum dado.

Pode ser que, por sorte, uma parcela deles se interesse por seus produtos ou serviços o suficiente para anotar o contato da empresa e entrar em contato. No entanto, você não quer entregar seus lucros nas mãos do acaso, não é mesmo?

Por isso, pense um outro cenário:

Imagine que seu site receba diariamente cerca de 500 usuários que, após navegarem por algum tempo, se deparam com links e ofertas relacionadas ao conteúdo da sua página.

Esses links direcionam o visitante até uma landing page na qual ele receberá materiais personalizados e, em troca, só precisa deixar dados de contato básicos como nome e e-mail, por exemplo.

Bom, não é muito difícil perceber qual dessas duas situações é mais vantajosa para os seus resultados, certo?

Afinal, ainda que no segundo exemplo você tenha um menor número de visitantes, a sua captação de dados é muito maior e, consequentemente, as suas chances de iniciar uma negociação também.

Sendo assim, apostar na criação de landing page é extremamente útil e relevante para os objetivos de crescimento do negócio

Agora, outra vantagem a ser destacada quando se investe nesse recurso é a possibilidade de ter um conhecimento mais amplo sobre os seus leads.

Isso porque quando se cria meios para captar dados como local de trabalho, cargo, idade, segmento de atuação etc, fica mais simples entender com quem você está se relacionando, ou seja, é possível conhecer o perfil do seu consumidor modelo.

Para que você consiga atingir esses objetivos, é preciso contar com a plataforma ideal para te ajudar a criar landing page persuasiva.

Mas hoje é o seu dia de sorte, pois vamos te mostrar a seguir a ferramenta que faltava para te ajudar a gerar mais leads.

Chegou a hora de contar com a landing page ideal!

contar com a landing page ideal

Bom, como destacamos ao longo deste conteúdo, é possível perceber que uma base crescente de clientes é fundamental se você deseja ver seu negócio voando rumo ao sucesso.

Afinal, sem cliente a empresa não cresce, muito menos continua no mercado, certo?

Assim, pudemos compreender juntos a importância de contar com recursos estratégicos como as landing pages para captar dados cruciais dos seus potenciais clientes.

E para atender da melhor maneira possível essa demanda, a Ideal Marketing oferece a mais completa ferramenta para criar landing page disponível no mercado.

Mas por que ela é a melhor?

Bem, trata-se de uma ferramenta para criação de landing page completa e dinâmica, integrada com outras funcionalidades essenciais para as atividades de marketing.

Assim, a sua página de conversão é criada de forma totalmente intuitiva, com diversas opções de layouts já prontos que você pode ir personalizando da forma que mais se adequar ao perfil do seu negócio.

Com isso, você elimina a necessidade de gastar com profissionais especializados em programação ou design para a simples criação de uma página de captação de leads.

Sim, é isso mesmo que você entendeu: a ferramenta para landing page da Ideal faz tudo para você!

Mas, para não haver margem de erros, a plataforma busca te direcionar ao caminho mais assertivo no momento da criação. Isso é, há um alinhamento entre as suas expectativas e objetivos e as ações da plataforma.

Por isso, se você quer oferecer uma página de captação tão atrativa que os usuários não pensem duas vezes antes de deixar seus dados, é só contar com a ferramenta para criar landing page da Ideal Marketing!

Não perca mais tempo! Converse agora com um de nossos consultores e saiba mais sobre a nossa plataforma.

Compartilhe nas Redes Sociais!